[SP-pm] Cosmetologia

henrique juhenrimas em yahoo.com.br
Sexta Março 24 13:27:18 PST 2006

o seu código funcionou em todos os navegadores que testei, menos no ie7. Mass,
usando conexões via proxy, somente no firefox. Nem konqueror, nem elinkx, nem
lynx passaram no teste...

quanto ao meu codigo, não sabia das tabelas, o erro era esse...  eu terei que
fazer uma tabela pra cada linha. :(
 não testei ainda, mas ... que trampo.
E pesquisar fazer com que no  IE, via proxy, apareça essa birosca...
Mto obrigado pela luz no final do tunel :D

[ ]s, Henry