[SP-pm] [Spam] SMS

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quinta Março 23 12:06:53 PST 2006

champs:

 Acho meio dificil eles fazerem. Pra vc ter uma ideia os
programas-clientes deles soh funcionam no windows. Eu citei cmsw pq eh
a que eu conheco.

 Fabio

On 3/23/06, Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:

>    Puxa... bem que um usuário caridoso destes serviços poderia construir
> um módulo perl específico para estes clientes... e talvez conseguir até
> que se divulgue estes módulos nas páginas dos serviços dos provedores...
> ;-)
>
>    Claro, se alguém se dispuser a custear meus posts de SMS para
> debugging, eu mesmo posso construir alguma coisa para estes serviços. E
> colocar no CPAN, claro...
>
>    Putamplexos!
> --
> [...]

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java. Ajude a
provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106