[SP-pm] [Spam] SMS

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quinta Março 23 12:05:09 PST 2006

 Poutz, que mancada!

 Eu liguei pra claro e ja havia falado com eles a respeito de algum
servico deste tipo, a porcaria da atendente do plano pos-pago de
pessoa fisica disse que nao havia nada parecido com isso na Claro.

 Qdo liguei pro call-center de pessoa juridica eles me informaram que
havia sim um servico deste tipo e que ele soh poderia ser prestado
para clientes de planos corporativos.

 Mm qdo eu insisti dizendo que havia um tempo em que era possivel
enviar um email, da mm forma que foi exposto pelo Jorge, eles disseram
que esse servico nao existia.

 Uma pena mm, o call-center da claro nao saber nem quais servicos
estao disponiveis a seus clientes.

 Fabio

On 3/22/06, Jorge Teles <jorteles em yahoo.com> wrote:
> É só mandar um email para:
>
> ddd+numero em clarotorpedo.com.br
> ddd+numero em vivomail.com.br
>
> Esses são os únicos que sei. Fico devendo o da tim,
> mas para quem é cliente deve ser fácil saber.
>
> aTé....
>
> --- Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino em gmail.com>

> saopaulo-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org

> http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1143031508.245230.21140.morondava.terra.com.br,5140,20031127114101,20031127114101

> em

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java. Ajude a
provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106