[SP-pm] Boas vindas ao Sir Smart

Eduardo Verissimo everissimo em yahoo.com
Quarta Março 15 04:59:57 PST 2006

Você pode instalar o LWP a partir do CPAN. Você usa Linux ou Windows?
- ou será que temos um usuário de Mac aqui? :) Se você usar Windows é
no Perl Package Manager.

Você também pode baixar direto do site. A documentação está aqui:

http://search.cpan.org/~gaas/libwww-perl-5.805/lib/LWP.pm

Dê uma olhada nos pacotes Net::* que tem muita, muita coisa que pode
ser útil pra você.

Eu usei esses dias para criar um serviço no linux para acelerar um
site. Escrevi um servidor e um cliente que se comunicavam por TCP.
Ficou muito show! Muito rápido o acesso a informações que eu cacheei.
Só não coloquei em produção ainda por uma questão de prioridades.

Abraço!

Eduardo Veríssimo