Re: [SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Terça Março 14 04:38:37 PST 2006

>    <funny>
>    Opa! Esta foi boa... mas cuidado: "mansinho" se escreve diferente.
>    O rapaz pode se ofender... ;-)
>    </funny>
<funny>
Mas foi exatamente como eu pensei em escrever... acho que errei quando alguém veio me questionar porque uma tal
aplicação daqui, em java, tá lendo.... aí me confundi todo, responder o quê para um pobre mortal desde.
Coidado, o cara também acredita que o Lula não SABIA de nada.... e eu acho que o Lula não SABE de nada :) !!!
</funny>