Re: [SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Alexandre Siufy asiufy em gmail.com
Segunda Março 13 06:39:02 PST 2006

On 13/03/06, Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br> wrote:
> Alexandre, seja bem vindo a comunidade Perl de São Paulo e sinta-se em casa !!! Já que estamos conversando,
> onde você utiliza Perl ? e como vc encontrou a luz, digo o grupo ?

Oi,

Obrigado pelas boas vindas!
Eu já trabalhei mais com Perl, hoje em dia faço mais planejamentos,
mas os pilotos dos projetos que participo são feitos em Perl :) Ainda
é a grande "paixão" em termos de linguagem de programação...
Achei o grupo quando li alguma coisa sobre essa estrutura global do
pm.org, e fui ver se existia algum grupo aqui no Brasil... Achei esse
(e outros!), pra minha surpresa!

Alexandre.