[SP-pm] Substituicoes com verificacao

Quinta Março 2 12:20:36 PST 2006

> Date: Thu, 02 Mar 2006 19:46:35 +0000
> From: Luis Motta Campos
> <monsieur_champs em yahoo.com.br>
> Subject: Re: [SP-pm] Substituicoes com verificacao
> To: saopaulo-pm em mail.pm.org

> 2002" não funciona
>
>    Hum. Para isso, precisa de um truque a mais...
> ;-) Nada ruim, para um
> grand master em regular expressions...
>
>    Gente, isto é elegante, e rápido.
>    Espero que seja legível, também.
>    Eu abusei dos comentários.
>    Posso gerar uma interface funcional 100%
> configurável para agradar os
> mais exigentes.

Champs, eu vi o código e fiquei com algumas dúvidas...
poderia ajudar?

Por que o uso de "our $variavel" e não "my $variavel"?
Alguma razão específica?

A documentação diz que o uso do modificador x é
utilizado para "expressões regulares extendidas". Eu
tentei achar o "extendido" no código mas não vi
nada...

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br