[SP-pm] Substituicoes balanceadas + JAPH !

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 11:51:47 PST 2006

Ué, agora rodou... será que quando passou pro email algum caractere
foi perdido ?

Deixa eu diffar aqui...

Ah sim... na hora que o código foi emailado, as linhas foram quebradas
onde não deviam ser... (ainda não entendi como isso fez com que nada
fosse impresso, mas enfim...)

ps: o máximo de japh q eu já fiz é isso:
@foo=split//,'0o1i2u3e4a';%'foo=@'foo;$'foo=join'',(sort@'foo)[0..-1+keys%'foo
];@'bar=split//,'ZU!$0$';for(@'foo=qw(this is not a jus7 4n0th3r p3rl h4ck3r ,
i think)){print,print'*'&($'bar[--$#bar])if s/7/t/...!s/([$'foo])/$foo{$1}/g;}

que só tem umas aspas perdidas a mais pra deixar 3x78 caracteres ^^;;;
e não é nada obfu ;_;

[]s
Wendel
--
"Or think of Perl as a bigger hammer.  It lets you treat everything
like a nail,