Re: [SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Heitor heitor.federico em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 16:42:07 PST 2006

Olá Sr. Honório e todos da lista,

Obrigado pela recepção:):)   Huum, não tem nada muito emocionante  que eu
possa dizer sobre mim, eu sou atualmente aluno bolsista de mestrado na
POLI-USP, essa é minha principal ocupação:)  Meu principal uso de Perl é
tratamento de arquivos texto de dados que alimentam outros programas feitos
para o projetos científicos da USP dos quais eu participo, o perl faz o
"pré-processamento" e um pouco do "pós-processamento" associado ao Latex.
Conheci a lista através do Roberto Maluhy, meu amigo pessoal de muitos anos
(desde os tempos de escola).  A gente fica "brincando" um pouco com Perl
também automatizando a geração de textos em Latex.

Mais uma vez agradeço a boa recepção:D

[]s

Heitor

On 2/7/06, Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br > wrote:

> Sr. Heitor Honda Federico,  veja bem vindo ao grupo... pessoal digam oi ao
> nosso novo irmão em Perl :).
>
> Heitor, se você quiser pode se apresentar ao grupo, e eu tenho uma
> curiosidade enorme sobre como você chegou até ao grupo e onde você utiliza
> Perl.
>
> Abraços,
>
> Solli
>   *De:* mailman-bounces+shonorio=terra.com.br em pm.org
>   *Para:* saopaulo-pm-owner em pm.org
>   *Cópia:*
>    *Data:* Mon, 06 Feb 2006 15:28:02 -0800
>   *Assunto:* notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Heitor Honda Federico - Aluno de Pós-graduação
Engenharia Mecatrônica - Universidade de São Paulo