[SP-pm] Apresentação

André Walker andre em andrewalker.net
Quinta Fevereiro 2 12:48:03 PST 2006

olá,
obrigado pelas boas vindas solli!
participo do cascavel-pm há algum tempo e nunca me deram boas vindas,
snif... rss

me apresentando, sou muito novo, estou entrando este ano no colégio
técnico de campinas para cursar informática, porque ano passado comecei
a me interessar por programação, especialmente voltada pra web, e
principalmente Perl! amo perl, amo programar. fiz um site, ainda ta meio
paia, e como o larry wall escreveu no site dele, ainda em construção,
como todos os sites ;)

sou muito iniciante, o maximo q fiz foi um blog, hehe, e outras coisas
pequenas. desde q me aproximei de programação, comecei a me aproximar
inevitavelmente de linux, e hoje não suporto windows!! hahaha, odeio!!

caso se interessem: www.andrewalker.net
a pagina inicial ta muito legal, pelo menos eu achei... como não fiz no
windows, fica um pouco diferente no IE, mas no firefox, com a fonte
certinha Nimbus Sans, que é mais frequente em linux, fica super legal
o blog que eu disse é www.andrewalker.net/cgi-bin/blog.pl visual meio
paia, programação  um pouco melhor, mas ainda tem muito pela frente

ta feita minha apresentação

depois talvez escreva mais, tenho algumas dúvidas, algumas nem tão
relacionada com perl... postgresql, etc... não sei se pode perguntar
esse tipo de coisa...
de qualquer jeito...
flw

André Walker