[SP-pm] Noticias Internacionais

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Quinta Fevereiro 2 09:37:35 PST 2006

Estou repassando uma mensagem do monge carioca Marcos Lima (mago) que está trabalhando em Lisboa (Portugual)  !!

Solli
___
Salve Monges !

Bom aki em Lisboa estah muito frio, esse domingo chegou a nevar depois
de 52.

Estive conversando com o cog, um dos grandes monges do Perlmonks, e ele
me contou que era a pessoa que tocava no gongo na palestra do Dave Cross
quando ele se referiu que o monges perl deveriam aprender português e
espanhol.

O fato mais curioso é que depois da palestra o Dave perguntou para o cog
, porque ele disse espanhol, o mais importante é o português por causa
da comunidade brasileira.

Bom isso é para mostrar que o trabalho de os diversos e dedicados monges
brasileiros estaum realizando estah dando frutos no mundo inteiro.

E ele me contou tb que jah eh notícia por aki que o Randal adora o
Brasil e que tem planos para ai.

Outra notícia é que as pessoas por aki jah estaum estudando a
posibilidade de ir para o YAPC::SouthAmerica em novembro, eu com certeza
estarei presente, alguns me perguntam sobre o YAPC::Brasil mas acham que
estah muito em cima para conseguirem ir. Portanto pessoal temos que
trabalhar mais na organizaçao dos eventos.

[ ]'s

* O Gongo ou tan tan é um instrumento de percussão idiofone originário
da China. É uma barra de bronze em formato circular com as extremidades
voltadas para dentro.

Ele é tocado através de uma baqueta de metal com a extremidade coberta e
macia. O som pode ser uma batida isolada ou o efeito de rufo. Usado para
produzir efeitos especiais na orquestra.

--

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org
mago em cpan.org

Sociedade Perl do Brasil | http://www.perl.org.br
Perl Monks | http://www.perlmonks.org
Brasil Perl Mongers | http://brasil.pm.org

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"