Re: [SP-pm] Encontro Social: A missão

Sexta Janeiro 13 12:35:29 PST 2006

>   Mandou mutio bem de novo, André.
>   Eu tenho mudança para fazer neste dia, mas vou aparecer nem que seja apenas um pouquinho... ;-)

Se não aprecer vou até Portugal e lhe transformo num ser enunco(vide Aurélio)... ahahahah!!! brincadeira ... vê
se aparece, porra!!! C tem q pelo menos oficializar a sua saída da liderança dos Mongers de São Paulo e dar um
"tchauzinho" né meu...

>   Sacanaaaaaaagem!! O cara já começou a beber sem a geeeeente!!!
>   Você mais que ninguém merece o título de monge-mestre-cervejeiro!! Vou te recomendar para o
> próximo líder do SPPM, pode crer!!!

Não sei se vc notou o calor que está fazendo hoje... e o bar estava ali... eu também... não resisti!!! Tomei
uma lá e trouxe duas latas pra casa!!!!

--
 André Garcia Carneiro
 Developer(Perl)