[SP-pm] Vaga de analista programador Perl [OFF-TOPIC]

Sábado Janeiro 7 09:33:39 PST 2006

--- André Garcia Carneiro escreveu:
> Caro Alceu!
>
> Pesso desculpas pela minha gafe(de novo),
> prometo prestar mais atenção. Mas espero que isso q
> você escreveu seja apenas um comentário. Mesmo
> porque o moderador da lista já me chamou a atenção, e
> sinceramente eu não preciso que você ou
> qualquer outra pessoa faça esse tipo de comentário.
> Falando nisso eu também tenho um
> comentário: "FICA NA SUA" !!!!
>
> Cheers!!!
> PS: De boa...

  HUA! HUA! HUA!
  Assim, eu vou ter de me aposentar mais cedo... :-) quase me mijei nas calças... Alceu, acho que
a primeira rodada no encontro que vem vai correr por suas custas... ;-)

  Ansioso para o próximo social...
  Putamplexos!

--
Luis Campos de Carvalho