[SP-pm] Vaga de analista programador Perl [OFF-TOPIC]

Sábado Janeiro 7 06:30:37 PST 2006

Olá,

> Date: Sat,  7 Jan 2006 09:37:23 -0300
> From: André Garcia Carneiro
> <andre.garcia.carneir em terra.com.br>
> Subject: Re: [SP-pm] Vaga de analista programador
> Perl [OFF-TOPIC]
> To: "saopaulo-pm" <saopaulo-pm em mail.pm.org>
>
> Pesso desculpas pela minha gafe(de novo), prometo
> prestar mais atenção. Mas espero que isso q você
> escreveu
> seja apenas um comentário. Mesmo porque o moderador
> da lista já me chamou a atenção, e sinceramente eu
> não
> preciso que você ou qualquer outra pessoa faça esse
> [...]

É claro que foi apenas um comentário. Não fique
ofendido, apenas mais atento. ;-)

> Falando nisso eu também tenho um
> comentário: "FICA NA SUA" !!!!

E você acha que eu iria perder a oportunidade de tirar
um sarro?! De jeito nenhum!

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br