[SP-pm] Vaga de analista programador Perl

Sexta Janeiro 6 06:03:44 PST 2006

Prezada Simone.

Meu nome é André e estou enviando esse e-mail, pois faço parte do Sao Paulo Perl Mongers e recebi uma mensagem
repassada pelo  Oberdan Luiz May, que também faz parte da lista. Então estou enviando o meu curriculum em anexo.

Só para adiantar, tenho 26 anos, sou formado em Ciência da Computação, com pós-graduação em bioinformática.
Trabalho com desenvolvimento em linguagem Perl desde 2002, com bioinformática, campanhas de incentivo e
software para a Internet em geral. Sou extremamente dedicado, prefiro sempre trabalhar em equipe e estou sempre
disposto a aprender mais.

Gostaria de saber mais detalhes sobre a vaga(se é que está disponível ainda), se possível. Estou enviando a
cópia do e-mail original do Oberdan abaixo para não deixar qualquer dúvida.

Para entrar em contato comigo:
Telefones:
casa: 5819-8601
cel: 9100-7788

Emails:
andre.garcia.carneir em terra.com.br (preferencial)
andregarciacarneiro em gmail.com.br

De qualquer forma obrigado.

André Garcia Carneiro
Developer(Perl)