Re: [SP-pm] Validação de usuários

Quarta Junho 15 18:37:12 PDT 2005

--- Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino em gmail.com> escreveu:
>  Conclusão dessa história. Eu vou fazer pequenas mudanças no projeto (é
> sempre aquele mm projeto, depois eu coloco na roda, deixa só ele
> amadurecer um pouquinho mais).
>
> Além disso vou jogar na roda a idéia de um projeto novo:
>  Será que é possível a gente criar um projeto de um módulo que faz a
> validação na maior qtde de plataformas possível? Isso seria muito legal
> para ajudar na portabilidade inter-plataformas do perl.
>
>  E aí? oq vcs acham?

  Eu acho que postei alguma coisa sobre o namespace Authen::, do CPAN, que faz exatamente isso...
e tem uma interface comum.

  Não entendi o que faria este projeto, então... alguma sugestão?
  É muito simples utilizar as bibliotecas Authen:: para fazer autenticação de usuários contra
praticamente qualquer sistema em uso comercial hoje em dia... :-)

  Mas a idéia pode ser melhorada e dar sistema, digo, Módulo!
  No aguardo de mais informações,
  Putamplexos!

--
Luis Campos de Carvalho