Re: [SP-pm] Validação de usuários

Terça Junho 14 18:59:35 PDT 2005

--- Frederico Recsky <frederico em gmail.com> escreveu:
> Agora na medida do possivel eu to estudando esse modulo do CPAN:
> http://search.cpan.org/~gbarr/perl-ldap-0.33/lib/Net/LDAP.pod
>
> E to migrando meus fork's para uma biblioteca do CPAN.

  Eu acho ótimo usar LDAP. Mas nem sempre a gente pode perder o tempo de instalar e configurar um.
  Se você precisar de ajuda, pode contar comigo.
  Eu tenho módulos publicados no TWiki.org sobre autenticação de usuários com LDAP.
  Vale, claro, para todo mundo da lista. Open-Sourced Know-How funciona assim :-)
  Putamplexos!

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",