[SP-pm] Evento Unisal - Americana

Sp0oKeR spooker em gmail.com
Terça Junho 14 10:05:27 PDT 2005

Acho que seria complicado colocar tantas palestra, mas estou copiando
o professor Sergio nesse mail, e podemos comecar a ver o que pode ser
feito ok?
  Ou caso queiram falar com ele em private "Sérgio Yoshioka"
<sergioy2004 em yahoo.com.br>
   Seria legal, pois ja seria um aquecimento pro YAPC em Novembro.

Att,

Sp0oKeR