[SP-pm] Encontros Sociais

Segunda Maio 30 19:49:57 PDT 2005

  A maior parte dos monges já deve saebr que todo quarto (ou seria terceiro?) sábado de cada mês,
tentamos nos encontrar no O'Malleys, durante a tarde, para uma bebericada e conversas sobre todos
os temas do universo. :-) Até perl, se for o caso.

  Estou prevendo que o próximo encontro será por volta do dia 19 de junho, e gostaria de pedir
ajuda para aumentar a quantidade de pessoas nos encontros. Acho que todos aqui participam de
outras comunidades relacionadas com software livre, e gostaria de pedir que vocês retransmitam o
convite para o Encontro Social a suas outras comunidades, como uma forma de juntar mais gente e
fazer o "caldeirão" dos Perl Mongers borbulhar mais forte. :-) E apareçam para uma cerveja.

  Putamplexos!

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",