[SP-pm] Re: [Cascavel-pm] Troca de lider Rio-pm

Sexta Abril 8 11:39:33 PDT 2005

Marco A P D´Andrade wrote:
> Pessoal,
>
> Já a algum tempo fui convidado pelo Marco Lima (Mago) a assumir a
> liderança do grupo Rio.PM.

[SNIP]

> [...]
> leigos a intermediários
>    - Para isto eu pretendo estar compartilhando com os demais grupos,
> uma vez que muitos já trilharam
>      boa parte deste caminho e conhecem os passos, referencias, url's, etc.
>
>    Produzir alguns tutoriais para produzir ferramentas que costumam
> chamar a atenção pela sua referencia:
>    - Pretendo iniciar com um passo a passo para criar uma ferramenta de
> aprovisionamento de alguns serviços,
>      nos moldes do Click21, acrescentando algumas técnicas e uso de
> módulos que julgo interessantes
>      (estou me esforçando para planejar as fases... breve devo trazer

   Benvindo e boa sorte, Marco!
   O SPPM está à disposição para ajudar com o que estiver ao nosso alcance.

   Eu sugiro a você publicar estas informações no website do rio.pm,
como forma de o pessoal tomar conhecimento da alteração de gestão, e
como forma de "demarcar o caminho" que você se propõe a seguir.

   Putamplexos, e parabéns por aceitar a enorme responsabilidade de
tocar um grupo de Perl Mongers no Brasil!
  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA