[Sancristobal-pm] Como estão as listas na América do Sul ?

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani en gmail.com
Mar Mayo 25 14:52:28 PDT 2010

Buenas, desculpa pelo português mas eu não sei escrever em espanhol,
eu até consigo ler com certa fluência. Eu sou do Brasil e gostaria de
saber como vão as listas da América do Sul.
Faço parte do grupo de programadores São Paulo Perl Mongers, sao-paulo.pm.org

Nós estamos organizando um Workshop, e eu gostaria de convida-los.

“A comunidade Perl de São Paulo promove, em parceria com o IG, o
Workshop sobre o Desenvolvimento Web Corporativo, abordando
tecnologias mais produtivas e elegantes no desenvolvimento de
aplicações web.
O evento contará com a participação especial de Tomas Doran e Eden
Cardim, dois dos desenvolvedores e mantenedores do framework Catalyst,
com larga experiência em desenvolvimento de aplicações web de intensa
utilização. Tomas Doran, londrino que estará em São Paulo
especialmente para este evento, falará sobre projetos e arquiteturas
para grandes aplicações, e monitoramento de performance em tempo real.
Eden Cardim falará sobre técnicas de validação e verbosidade, wizards
e múltipla submissão para a construção de formulários em aplicações
Web.

O evento será realizado na sede do IG na rua Amauri, 299 (Itaim) – São
Paulo no próximo dia 10 de julho, das 13:00hs às 17:30hs.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do
site http://sao-paulo.pm.org.”

--
"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret: