[Salvador-pm] Script Perl não roda corretamente pela cron

Carla Freitas carlinha.elaine em gmail.com
Segunda Outubro 8 13:54:55 PDT 2007

Oi Daniel,

Não saco muito de perl :), mas saco um pouquinho de scripts em bash, e
nestes sempre uso o path completo do binário que desejo executar.. Por
exemplo, em vez de:

@GATEWAYS_TMR=`ls`

Use:

@GATEWAYS_TMR=`/bin/ls`