[Rio-pm] Procura-se Linux Mongers -- vaga para o Rio de Janeiro

Nicole Scherer bionica2007-perl em yahoo.com
Qua Mar 21 14:03:19 PDT 2018

Queridos amigos Perl Mongers,
queria muito ter ido ao último ES, mas tá difícil... Já decidiram a data do próximo?
Escrevo, porque acho que aqui talvez eu encontre este ser raro que tanto faz falta na minha ilha.
Procuro um(a) Linux Monger!
Alguém quer trabalhar comigo?
Precisamos de alguém que entenda de administração de SO Linux e tenha noção da complexidade de um cluster HPC. Se ainda puder pedir mais alguma coisa, alguém que tenha noção do que é bioinformática (não necessário) e dos desafios de administrar um cluster multi-usuário,mais especificamente multi-usuários-biólogos -- não programadores.
Se este ser especial se encontra entre vocês, ou entre seus conhecido, por favor, me escreva.

Nicole Scherer
Laboratório de Bioinformática e Biologia Computacional
CGEP - CPB - Programa Científico em Pesquisa Clínica
Instituto Nacional de Câncer (INCA)
Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 3207-6546nscherer (at) inca.gov.br