[Rio-pm] Encontro Social essa quinta! (12/01/2017)

breno breno em rio.pm.org
Seg Jan 9 09:25:02 PST 2017

Ah, agora que acabou a desculpa do *"é muito tarde pra mim"*, deixa eu
pensar que outras desculpas podem ser inventadas:

*"mas eu não sei Perl"*
E daí? Você está na lista, então a menos que seja masoquista imagino que
tenha alguma afinidade com Perl e/ou com desenvolvimento de software,
engenharia de sistemas e o ecossistema associado. Isso é um encontro
social, um ambiente pra descontrair, pra fazer networking, pra jogar papo
pro ar. Pode ficar tranquilo(a) que Perl é off-topic :)

*"Ah, mas eu não conheço ninguém" *Pffff.... melhor ainda: se você nunca
veio a um dos lendários encontros da RioPM, a *sua primeira
cerveja/refrigerante/matte/água é por minha conta!*

*"Mas vocês são muito nerds, odeio tomar cerveja com nerd"*
Tira esse ódio do coração! Ninguém é perfeito, mas somos todos simpáticos e
limpinhos.

*"Mas eu não estou no Rio de Janeiro"*
Tem avião e ônibus chegando no Rio todos os dias. Você tem até quinta pra
se programar :D

*"Mas eu sou um robô vampiro zumbi vindo do futuro para aniquilar a raça
humana"*

Tamo junto. Chega aí :)