[Rio-pm] [SP-pm] Testando o Slack (https://brazil-pm.slack.com)

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Terça Abril 12 07:26:01 PDT 2016

Olá Hernan,

Não sei quanto ao seu trabalho, porem, aqui estamos cada vez mais usando
Slack e não só pra parte de comunicação, mas também explorando as
integrações que o serviço oferece. A ideia é ter um lugar comum pra
discutir os inputs que os diversos canais vão trazer, como ver os tickets
que estão sendo criados no JIRA, TravisCI, Jenkins, Splunk Alerts, etc.

Já viu o ChatOps do Gtihub? Então, é uma ideia razoavelmente antiga que
ganhou uma nova abordagem. Bom, nada contra o antigo, mas vamos evitar se
transformar em "ultrapassados". ;-)

Mais usuários?! Porra, seria ótimo! Mas a ideia é mesmo fortalecer a
comunicação e adicionar opções.

um abraço,

-- OF