[Rio-pm] ESX - 02/04/2015

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Domingo Março 29 22:23:48 PDT 2015

Salve Monges!

Gostaria de convocar um encontro extra nessa quinta-feira (02/04/2015),
porque tenho um treinamento, e não vou estar no Rio na próxima semana.

Espero a presença de todos os membros, principalmente os antigos "gurus".

O âmbito desse encontro é a atual situação do grupo, propostas de
revitalização das ações de capacitação e promoção do grupo, porque
precisamos de sangue fresco, proposta de ETs e outros eventos,
revitalização do site do grupo, a possível escolha de uma nova
liderança, pois o Nuba já esta a frente do grupo desde 2012, e gostaria
de entender se o mesmo ainda gostaria de ter essa responsabilidade ou se
vai passar o manto para outro.

Bom, estou retornando a ativa, depois de alguns anos encarando desafios
diferentes, que me levaram a caminhos diferentes, mas como sabemos, nada
melhor que nossa casa.

Espero a confirmação de vocês, os que não puderem ir e tiverem alguma
sugestão a apresentar, peço que me envie um e-mail, que levarei com todo
o prazer e apresentarei ao grupo.

Local do encontro:

Bar Brasil - Praça São Salvador
Rua Sen. Correia, 32, Laranjeiras
Telefone 21 2205-9394

* Para quem nunca foi ao local, ele poderá ir de Metrô e saltar no Largo
do Machado ou no Flamengo, esta no meio, entre as duas estações.

Horário: a partir 18h30

[  ]++

Marco Lima aka Mago

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."