[Rio-pm] Modulos Publicados no CPAN e Lattes

Samir Cury samircurys em gmail.com
Sábado Outubro 25 08:36:52 PDT 2014

Aureliano, acho que e tranquilo, desde que ajude o curriculo a cumprir seu
papel.

Um tempo atras vi uma galera achando que Lattes era perfil do Orkut e
escrevendo muita coisa sem nocao. Desde que tenha bom senso, esta valendo.

Abs