[Rio-pm] Problema com o PhantomJS

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quinta Outubro 23 13:57:43 PDT 2014

Bruno, talvez seu roteador (o firewall dele) ou o próprio firewall que você usa na sua maquina esteja bloqueando a conexão.

Configure o firewall para liberar tanto da maquina quanto do roteador e refaça os testes.
Minhas hipóteses já acabaram, qualquer coisa além disso já não tenho conhecimento. Se mais algum monge tiver uma ideia...

Date: Thu, 23 Oct 2014 00:36:34 -0300
From: bruno.macabeus em gmail.com
To: rio-pm em pm.org
Subject: Re: [Rio-pm] Problema com o PhantomJS

Algumas novidades:Um colega meu testou no Windows 8 da casa dele e não funcionou. Acontece o mesmo erro.
No meu notebook que funciona, testei no Linux e que consegui fazer funcionar o PhantomJS. Apenas precisei instalar o PhantomJS pelo "apt-get" e o módulo no Perl (WWW::Mechanize::PhantomJS).
Tanto a versão 0.10 como a 0.11 do módulo Perl do PhantomJS funcionam perfeitamente.No meu notebook que não funcionou estava com a versão 0.10 do módulo, quando fui atualizar para a 0.11 deu erro nos testes que são feitos durante a instalação:t/00-load.t ................... okt/49-mech-get-file.t .......... # Testing with C:\bin\phantomjs\phantomjs.exeSelenium server did not return proper status at (eval 58) line 61.# Looks like your test exited with 9 before it could output anything.t/49-mech-get-file.t .......... Dubious, test returned 9 (wstat 2304, 0x900)Failed 12/12 subtestst/49-mech-nav.t ............... # Testing with C:\bin\phantomjs\phantomjs.exeSelenium server did not return proper status at (eval 59) line 61.
É o mesmo erro que acontece ao executar aquele código que citei no meu primeiro e-mail:
#!usr/bin/env perl
use common::sense;use WWW::Mechanize::PhantomJS;
my $phantom = WWW::Mechanize::PhantomJS->new();
__END__

Quando fui instalar o módulo pela primeira vez, havia usado "fforce notest".Ambos notebooks (o que funciona o código e o que não funciona) estão conectados ao mesmo roteador.