[Rio-pm] Submetendo patches para módulos

Enrique Pessoa enrique.pessoa em rrd.com
Quinta Outubro 16 12:00:29 PDT 2014

Obrigado, Renato.

Esse Win32::Unicode está largado e precisaria mesmo de um mantenedor, mas
ele conta com uma dll, cuja manutenção envolve um ambiente de
desenvolvimento que eu hoje nem tenho.

Vamos ver se eu encontro alguém aqui na lista para me ajudar a fazer isso
andar.

Abraço,
Enrique

Enrique Pessôa
*Enrique Pessôa | Technology Products Manager, Brazil | RR Donnelley |
Global Capital Markets*
+55 21 2103.0508 | enrique.pessoa em rrd.com | +55 21 9.8127.0077

* <http://www.infoinvest.com.br/> | 15 anos de tecnologia para RI | Clique
para conferir
<https://www.youtube.com/watch?v=gkxxbshF4Ic&feature=youtu.be>*