[Rio-pm] Oportunidade de estágio na RR Donnelley

Enrique Pessoa enrique.pessoa em rrd.com
Quinta Outubro 16 11:23:16 PDT 2014

Caros colegas de lista,

Estou entrando nessa lista somente agora, apesar de programar em Perl há
mais de 15 anos (ou justamente por isso). Espero poder colaborar nas
discussões.

Sou hoje criador e responsável por algumas peças de software usadas aqui na
empresa que foram escritas nessa que é a linguagem de preferência para uma
parte de nossas atividades.

Peço desculpas por trazer um assunto não relacionado ao uso da linguagem,
mas acho que isso pode interessar a um ou mais integrantes da lista.

No momento estamos procurando uma pessoa interessada em Perl que esteja
disposta a se desenvolver em programação de forma geral. A pessoa terá a
atribuição de cuidar da evolução de certos produtos escritos em Perl e
usados internamente.

Os interessados, por favor, entrem em contato comigo diretamente.
enrique.pessoa em rrd.com

Abraços,
Enrique Pessôa
*Enrique Pessôa | Technology Products Manager, Brazil | RR Donnelley |
Global Capital Markets*
+55 21 2103.0508 | enrique.pessoa em rrd.com | +55 21 9.8127.0077

* <http://www.infoinvest.com.br/> | 15 anos de tecnologia para RI | Clique
para conferir
<https://www.youtube.com/watch?v=gkxxbshF4Ic&feature=youtu.be>*