[Rio-pm] Encontro Social QUINTA! \o/

Leo Balter leonardo.balter em gmail.com
Terça Setembro 16 16:22:07 PDT 2014

Breno,

Se ficar bolado pela galera não conhecer goonies, tinha gente no jQuery
Conf lá em Chicago que não conhecia curtindo a vida adoidado, nem o quadro
do Seurat, nem a pintura, ou o art Institute, que é sensacional.

Do pop anos 80 ao mínimo de cultura pra quem vive pelos EUA, foi uma
tragédia ouvir vários "poxa, não fazia ideia", e em troca só ouvir: "tem
que provar o Chicago style hotdog".

https://www.google.com/url?q=http://en.m.wikipedia.org/wiki/A_Sunday_Afternoon_on_the_Island_of_La_Grande_Jatte&sa=U&ei=IcUYVJSQFqK6igKut4GYDA&ved=0CA0QFjAA&usg=AFQjCNF1GOJWtcXOHL8ho3_Y8qDUPKXHlQ