[Rio-pm] Release de modulo Beta no CPAN

Samir Cury samircurys em gmail.com
Terça Maio 20 11:52:43 PDT 2014

Sim, passei o olho nisso, mas meio que ignorei pois o mesmo usa Dist::Zilla
e lembro que os 2 metodos mais recomendados eram Module::Build e
Module::Make.

Lendo melhor, parece que rola uma discussao entre usar as flags oficiais do
CPAN ou _ na versao. Hum.

Meio tosco que as flags oficiais do CPAN sao mais inuteis do que um _ na
versao. Mas o argumento da confusao no metacpan faz sentido.

De qualquer jeito quando visito a pagina um modulo nao vejo a flag la :

http://search.cpan.org/~ingy/Module-Make-0.01/lib/Module/Make.pm

Entao de repente o melhor e fazer como o "ingy" e colocar uma nota no POD.

Abs