[Rio-pm] Release de modulo Beta no CPAN

Samir Cury samircurys em gmail.com
Terça Maio 20 11:35:54 PDT 2014

Pessoal,

Outro dia na lista, li alguem dizendo : manda pro CPAN logo como "beta"

Como estou no passo intermediario para o meu primeiro modulo "decente", com
testes e tudo mais, talvez nao tenha visto essa opcao ainda. Pesquisando um
pouco esbarrei com todas essas definicoes :

http://search.cpan.org/dlsip?bpmOp

Ja que o modulo funciona, esta documentado e passa no "prove", achei
interessante subir como beta, e lancar novas releases quando fizer mais
refatoracoes.

Enfim. Queria confirmar com a galera que ja trilhou este caminho, que
quando eu for realmente subir o modulo vou ter a opcao de marcar como beta.

Pra quem estiver curioso este e o modulo :

https://github.com/samircury/HTCondor--Queue--Parser

Abs,
Samir