[Rio-pm] nota de falecimento

Nicole Scherer bionica2007-perl em yahoo.com
Segunda Maio 12 07:17:47 PDT 2014

Que triste notícia, Breno.

A Diana era uma dos poucos mongers (difícil concordância) que eu conhecia pessoalmente, e era um dos rostos que montava a minha imagem deste grupo.
Difícil de aceitar que tenha acontecido isto. Muito ruim!

Abraços e força aos que terão que conviver com o espaço vazio deixado por sua ausência.

Nicole