[Rio-pm] empregos perl no rio (ou brasil)

Leo Balter leonardo.balter em gmail.com
Terça Maio 6 08:20:21 PDT 2014

Junior: aquele que tem o mesmo nome do pai
Pleno: aquele que não é gordo
Sênior: maiores de 65 anos

Brincadeiras a parte, as três são categorias de profissionais que não estão
mais em nível estagiário e as três representam etapas de experiência
profissional de cada. Do Junior que tem menos experiência ao sênior com
mais. O pleno seria uma etapa intermediária.

Isso é bem comum em várias empresas.