[Rio-pm] [DUVIDA] Chamar função sem declarar construtor

Junior Moraes juniiior182 em gmail.com
Terça Abril 29 14:15:00 PDT 2014

Hi.

Em 29 de abril de 2014 18:07, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> escreveu:

> Só mais uma coisa,
>
> Isso não tem nada a ver com Exporter.
>
> []'s

Eu acho que ele tá perguntando mesmo como exportar uma sub e torná-la
possível ser chamada à partir de outro script bastando dar um use no
módulo, e não como invocar um método estaticamente como eu pensei.

Creio que o jeito mais roots seria:

*package Modulo::Modulo;use vars qw(@ISA @EXPORT);@ISA    =
(qw(Exporter));@EXPORT = qw(acp); sub acp {*

*...*
*}*
1;

Deste modo, Aureliano, bastará dar um *use* em Modulo::Modulo e a função
acp() estará acessível, assim como no Math::Prime::Util.

[]'s