[Rio-pm] Perl e Facebook

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Sexta Janeiro 10 10:08:41 PST 2014

Sim, inclusive tem pelo menos um vídeo do grupo Facebook Engineering[1]
onde eles falam sobre os deploys deles e coisa do tipo e a parada é bem
mindfuck para quem não está acostumado com a escala desse tipo ;P

[1] https://www.facebook.com/Engineering

PS: Vale a pena ler/ver a maioria dos textos/vídeos deste grupo ;)

Bruno C. Buss
http://www.brunobuss.net