[Rio-pm] Perl e Facebook

Junior Moraes junior em fvox.com.br
Sexta Janeiro 10 03:37:59 PST 2014

Hi.

O Facebook tem mirror de vários outros projetos de código aberto:
http://mirror.facebook.net/

É óbvio que em algum lugar (nem que seja nos scripts do próprio SO dos
servidores) deve rodar Perl. Mas creio que dentro da arquitetura da
aplicação do Facebook em si, não há muito espaço para o Perl rs.

[]'s

Junior "fvox" Moraes
Perl Programmer
Linux Reg. #557527