[Rio-pm] Encontro Social de Dezembro \o/

Fernando Correa fernandocorrea em gmail.com
Quinta Dezembro 12 02:39:40 PST 2013

Eu voto no informalzinho de Copa:

Rua Francisco Otaviano, 67
Copacabana
Rio De Janeiro - RJ
22080-040
Brasil
de: Nuba Princigalli Nuba Princigalli
Responder: Perl Mongers Rio de Janeiro rio-pm em pm.org
Data: 11 de dezembro de 2013 at 19:07:09
Para: rio-pm em pm.org rio-pm em pm.org
Assunto:  Re: [Rio-pm] Encontro Social de Dezembro \o/
Oba!

Sugiro algum lugar na zona sul, de preferência algum que não tenha
alagado hoje, pro caso de chover...

Hoje cedo, nas Barcas, os taxis estavam se recusando a ir pra zona norte
e alguns lugares do centro, e vi agora de tarde, a coisa estava mesmo
feia: http://riowaterplanet.tumblr.com

Abraço,

Nuba

On Wed, Dec 11, 2013, at 04:03 PM, breno wrote:

> Foi o que eu disse, Rua do Rio no Nova América! Vocês que entenderam
> errado :P
>
> []s
>
> -b

Nuba R. Princigalli nuba em pauleira.com http://pauleira.com
@nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King
Crimson