[Rio-pm] [DUVIDA-DISCUSSÃO] Perl6: o que há de novo?

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra em gmail.com
Segunda Dezembro 2 07:45:25 PST 2013

Referencia interessante sobre as features nos atuais projetos de VMs de
Perl 6

http://perl6.org/compilers/features

Podemos ver que já estamos com o projeto Rakudo em um estagio bem
interessante!

[]'s

*Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>