[Rio-pm] [HELP] Controlando comandos do sistema

Renato Santos renato.cron em gmail.com
Segunda Novembro 25 10:22:07 PST 2013

 SIGINT        2       Term    Interrupt from keyboard

Esse é o CTRL+C,

$SIG{INT} = 'IGNORE';

não consegui fazer assim:

my $c = 0; $SIG{INT} = sub { return 'IGNORE' if $c++ < 3 };

não sei porque, alguem sabe?