[Rio-pm] Visual Perl

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Sexta Outubro 25 09:51:28 PDT 2013

Ola monges,
Andei lendo alguns boatos, mas nenhuma fonte segura e/ou confiável sobre um tal de Visual Perl (parece que assim que chamam).
Parece que seria um modo de desenvolver aplicações visuais em Perl dentro do MS Visual Studio.
Não sei se seria na plataforma .NET (o que acharia ridículo, já que no final tudo vira MSIL),ou se usaria as ferramentas do VS para desenvolver a interface gráfica.
Bom, fiquei muito curioso.
Vocês que são muito mais experientes que eu, sabem de alguma coisa do tipo.
Seria legal, pois o GTK++ é ridículo, o ruim seria só pode desenvolver para Windows (Ruindows).