[Rio-pm] Testar o módulo Geo::Coder::GoogleMaps

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Terça Julho 16 14:01:45 PDT 2013

Oi Renato.

Funcionou perfeitamente. Obrigado pela disponibilidade em responder a minha
pergunta.
Se em algum momento precisar disponha-se! Aproveitando, vc já usou algum
módulo que manipule a API do markerclusterer?

--
**