[Rio-pm] Testar o módulo Geo::Coder::GoogleMaps

Renato Santos renato.cron em gmail.com
Terça Julho 16 13:37:14 PDT 2013

Então,

Nesse modulo, existe um

WARNING WARNING WARNING

        There is a huge API change between version 0.2 and 0.3 !
Please see the documentation of the geocode() method !

Eu utilizo o Geo::Coder::Google é mais recente e suporta a versão 3 da API.

Tem um exemplo de algo semelhante aqui:
https://github.com/W3CBrasil/Iota/blob/master/script/atualiza_lat_log_cidades.pl

Saravá,
Renato CRON