[Rio-pm] ES Hoje? Que tal Bar do B?

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Quinta Junho 13 20:46:40 PDT 2013

O Blabos também foi, eu fui com a Karen.

O Bar do B só abriu quando a gente estava de saída... :/ pra valer a
pena o lugar, tem que ser a partir de 21:00, quando já estiver
funcionando mesmo, ou então em alguma quinta que já esteja na agenda
dos caras começar cedo.

A sugestão hilária do Garu foi colocá-los na Rio.PM para que eles
saibam quando vai ter gente indo lá, e com isso possam começar na hora
certa! :D

Por outro lado, o Belas Noites estava jóia, o atendimento rápido, os
petiscos bons, e o espaço bom também. O que foi tudo uma grande
surpresa, considerando que estão na parte do mercadinho que não é o Bar
do B.

Abraço,

Nuba