[Rio-pm] [Spam] Re: [OFF] - Mão de Obra Projetos

ulisses em ibiz.com.br ulisses em ibiz.com.br
Quinta Junho 13 16:37:28 PDT 2013

alguem precisa fazer o certo, o necessario.
a despeito de interesses de grupos menores.

se vc ve um problema e nao o resolve ou tenta, vc se torna parte do
problema.

nuba++

-----Mensagem Original-----
From: Nuba Princigalli
Sent: Thursday, June 13, 2013 1:21 PM
To: rio-pm em pm.org
Subject: [Spam] Re: [Rio-pm] [OFF] - Mão de Obra Projetos

Mantovani,

Você recebeu críticas bem-humoradas e construtivas, e ao invés de lidar
de forma adulta com isso, partiu para o ataque e a desqualificação do
seu interlocutor e de outras comunidades.

Pela recorrência, seja aqui ou no IRC, parece que você tem um prazer
especial em atacar o Márcio dessa forma, sugiro até refletir o que isso
comunica sobre você, mais até do que do Márcio ou sua visão dele.

Reiterando o que já foi falado antes, para você: calibre sua
participação, ou não participe.

Abraço,

Nuba

On Thu, Jun 13, 2013, at 12:28 PM, Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> Márcio, sua experiência pessoal se limita a ser um simples
> desenvolvedor PHP. Deixe as pessoas sérias interessadas se colocarem.
> Mas não fiquei triste, isso não é uma piada é a sua situação atual.

> -dom
>
> --
>
> IBM - Business Analytics Optimization Consultant
> Daniel Mantovani +5511 8538-9897
> XOXO

Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com
@nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King
Crimson