[Rio-pm] [OFF] - Mão de Obra Projetos

Wallace Reis wallace em reis.me
Quinta Junho 13 14:55:41 PDT 2013

Perlssoal,

On Jun 13, 2013, at 4:41 PM, Nuba Princigalli <nuba em fastmail.fm> wrote:
> E o Mantovani fica moderado por quanto tempo?

Sugiro que a pena seja mantida por um prazo X que podemos votar ou o penalizado pode pagar uma fiança como por exemplo traduzir algum conteúdo para PT-BR ou contribuir para o desenvolvimento do Perl core - que é fácil, prático e indolor.

> Vamos recorrer à moderação para casos assim, de persistência na atitude
> agressiva e tóxica ao grupo?

Concordo.

> Precisamos de um código de conduta (e toda a dificuldade associada à
> qualquer ação normativa)?

Pode ser, mas iniciar com o que você declarou é suficiente. Pelo que me lembro, tem sido o único tipo de problema que temos tido.

Ab,

--
Wallace Reis | wreis
wallace em reis.me