[Rio-pm] [OFF] - Mão de Obra Projetos

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quinta Junho 13 11:16:45 PDT 2013

Márcio, o problema é que você é um tipo de profissional que um
designer (que não tem foco em programação) olhou a sua lógica e
começou a bater a cabeça na porta de tão absurda que estava. Seus
ex-colegas de trabalho são testemunhas.

Você fica repetindo esses provérbios que seu pastor falou na igreja,
porque você não lê um livro inteiro e aprende alguma coisa ?

-dom