[Rio-pm] [OFF] - Mão de Obra Projetos

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Quinta Junho 13 10:20:22 PDT 2013

pessoal

eu errei em fazer uma piada com o Mantovani. acho q ele quer divulgar o
trabalho dele aqui ta beleza. os demais comentarios poderiam ser feitos em
pvt de agora em diante, q tal?

na minha vida eu tive pouca gente q me estendeu a mao quando eu precisei.
dou valor. as vezes a dica de hoje vale pro ananha. fico sem entender essa
confusao e nem saber :-) mas porra vamos falar de algo bom???