[Rio-pm] [OFF] - Mão de Obra Projetos

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quinta Junho 13 08:28:32 PDT 2013

Márcio, sua experiência pessoal se limita a ser um simples
desenvolvedor PHP. Deixe as pessoas sérias interessadas se colocarem.
Mas não fiquei triste, isso não é uma piada é a sua situação atual.

-dom

--

IBM - Business Analytics Optimization Consultant
Daniel Mantovani +5511 8538-9897